quarta-feira, 3 de junho de 2015

Top Model Internacional

Trilha sonora internacional da novela exibida de 18 de Setembro de 1989 a 5 de Maio de 1990. Remasterizada por Skywalker. Inclui arte da capa.

Obs.: Para quem pediu, a trilha Tieta Volume 2 já está online.

 


Para baixar, clique aqui.

1 - Right Here Waiting - Richard Marx
2 - Don't Look Back - Fine Young Cannibals
3 - Stairway To Heaven - Led Zeppelin
4 - I Don't Wanna Lose You - Tina Turner
5 - Stay - Oingo Boingo
6 - One More Time - Phillippe Lawrence
7 - Albatross - Vikings
8 - Don't Wanna Lose You - Gloria Estefan
9 - Wish You Were Here - Bee Gees
10 - No More Boleros - Gerard Joling
11 - I'm Gonna Miss You - Milli Vanilli
12 - Heaven - Warrant
13 - Call It Love - Poco
14 - Give Me Action - Debbie Day


Bitrate: 320 Kbps
Qualidade: Ótima
Tamanho do Arquivo: 128 Mb

10 comentários:

M.J.B disse...

Cara este lp e p maximo seu blog e 10 e com muita qualidade vc consegue Top Model - Nacional (1989)

Unknown disse...

Parabéns pela postagem! Essa trilha é inesquecível, é uma das melhores da década de 90. Agora uma curiosidade: Você remasterizou algumas faixas, pegou as músicas do disco de cada artista ? Por que o som esta ótimo! Eu tenho o CD original da Som Livre e ele não tem esse som, até por que naquela época o CD ainda era novidade aqui no Brasil, sendo assim os cd's do fim da década de 80, pra começo de 90, tem um som bem abafado. Aliás estou vendendo o meu CD original, esta muito bem conservado, você conhece alguém que tenha interesse nele, assim a gente já faz o contato. Obrigado!

Paulo Roberto disse...

Amigo Mauro Silva, estou interessado no seu CD, vamos entrar em contato? pois todos os dias estou por aqui visitando o blog. Sou colecionador das trilhas de novela e tenho o CD original de "Perigosas Peruas Internacional", o mesmo é baixo e abafado. Aguardo resposta.

Unknown disse...

Olá Paulo, entre em contato comigo para negociarmos o CD, mas não demore pois já existem outros também interessados, meu nome é Gilberto: gilbertopsilva77@hotmail.com

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Muito bom

Mario disse...

Valeu amigo baixei o cd obrigado..

fabio disse...

eu amo essa trilha sonora faz parte da minha adolecencia tempo bom que nao volta mais parabens por esse site

Unknown disse...

Estou a procura do LP hits cover 81 muito bom esse LP abraço Osvaldo Floripa


VLADIMIR disse...

Valeu amigo obrigado